quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Decoração!



Uma das principais preocupações na organização de qualquer festa de casamento é a decoração. Seja uma decoração de casamento clássica, decoração de casamento colorida ou decoração de casamento moderno, toda noiva quer que tudo esteja impecável e este tema tão importante, merece atenção especial! 

Nas minhas pesquisas pela decoração eu vi de tudo.

Agora umas das decorações que estão em alta são:

CASAMENTO PERSONALIZADO: Incluir elementos pessoais na decoração.. Móveis, livros na decoração, fotografias, quadros ou qualquer objeto que faça parte da história do casal, transformando o ambiente em um lugar aconchegante, cheio de recordações, além de, claro, ajudar a decorar sem sair do orçamento.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL: além de ser importante para o meio ambiente, pode render uma boa economia! Reaproveitar materiais usados para a decoração! Use um caixote com flores para um casamento rústico, por exemplo, ou abuse de velas e recicle tudo após o evento. Uma ótima ideia é oferecer os vasinhos de flores da decoração, como lembrancinhas do casamento. Outra dica sustentável é decorar com os vidros de conserva 100% aproveitados para enfeitar as mesas de convidados e todo o resto da festa.

CASAMENTO SIMPLES: Tem quem goste do estilo mais extravagante, mas porque não manter a decoração simples e natural. Um casamento no campo, por exemplo, já possui uma paisagem perfeita. Sem exageros!

Bom opções de decoração é o que não falta, eu já vi de tudo um pouco. A minha eu tinha certeza do que queria, tanta certeza essa que já mudei três vezes a decoração. Primeiro eu fiz a escolha das flores que iria decorar toda a cerimonia e o salão. Depois fiz a escolha das cores. Depois a escolha dos moveis. É complicado porque por mais que eu tente escolher o mais lindo sempre tem algo novo que eu vou achar mais lindo do que já escolhi.

E uma coisa eu digo ate o dia do casamento eu ainda vou mudar a decoração umas dez mil vezes kkkkk.

Ps: deculpa, mas eu não cou poder contar nada das escolhas, quero fazer surpresa pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário