segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Buquê!

O Buquê da noiva!

O buquê da noiva é um dos principais 'acessórios' que compõem o visual encantador da noiva na sua entrada triunfal e tem um significado muito importante no casamento. Por isso é importante que a noiva escolha um buquê que combine com o seu vestido de noiva, com a cerimonia, com a festa e principalmente com a sua PERSONALIDADE e com o seu desejo.

Além do buquê ser um dos acessórios mais importantes da noiva, sabemos muito bem que ele simboliza a fertilidade. O lançamento do buquê faz parte do ritual do casamento! Antes da noiva parti para a lua de mel ela lança o buquê para todas as amigas solteiras. E diz a tradição que aquela que pegar o buquê é a próxima a casar! kkkkk

Existem buquês de todos os tipos, formas e gostos. Podem ser convencionais, minimalistas, modernos, grandes ou pequenos. Embora a escolha do buquê seja, muitas vezes, deixada para os últimos dias, a verdade é que se não for bem feita poderá estragar a imagem global da noiva.

O MEU BUQUÊ eu ja escolhi e faz tempo!

O buquê eu escolhi com a minha decoradora e florista a CRIS. Eu tinha ideia de um buquê mas depois a Cris falo que nada haver o que eu queria, eu queria que o meu buquê fosse da mesma flor que vou usar na decoração, logo a Cris falo que eu tava pirada e que isso não existia. Ela me falo que o buquê tem sim que combinar com a decoração mas JAMAIS ser igual as flores da decoração, pq ela falo que dá a ideia que ela uso o resto das flores da decoração para montar o BUQUÊ!

Resumindo a flor do buquê JAMAIS será igual as flores da decoração.

O MEU BUQUÊ É LINDO E OUSADO! 

Aguardem o dia do casamento!








Nenhum comentário:

Postar um comentário