segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Enxoval!


Agora um poste só para mulheres, pois acredito que é mui difícil o noivo querer opinar no ENXOVAL! HAHA
Bom estava eu arrumando meu guarda roupa e comecei a mexer em algumas coisas do meu enxoval então resolvi postar!
Bom a responsa de montar o enxoval sempre foi da mulher, ou melhor da mãe da noiva! Existem gurias que desde muito nova já começam a fazer seu enxoval a bordar e td mais, se nem si quer saber quem será o noivo.
Eu particularmente nunquinha na minha vida desejei fazer enxoval, não queria nem casar haha! Até conhecer o meu ogrinho neh!
O enxoval é uma questão de opinião, tem noivas quem preferem comprar e escolher td sozinhas, outras decidem tudo com a escolha do noiva e outras ainda optam pela tradição aonde a mãe da noiva é a responsável.
No meu caso ta indo pela tradição, não por uma escolha minha e sim por minha mãe teimar em dizer que assim como minha Vó fez o enxoval dela, ela fará o meu (COMPRARÁ)! hehe. Lógico quem não é td quem minha mãe ta pintando e bordando, a grande parte do enxoval está sendo comprado. E funciona da seguinte maneira EU ESCOLHA, MAMÃE PAGA! HEHE
Enxoval realmente é uma coisa muito pessoal, não curto mto esse lance de engaveta td por anos e anos! O legal é combinar as coisas com a decoração da casa!
Bom eu já tenho muita coisa, principalmente jogo de toalha de banho! haha São 7 jogos de toalhas!
 É TOALHA POR DEMAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário