segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Buffet!


A escolha do buffet de casamento é uma das mais importantes que você NOIVA terá!! rs
Afinal o sucesso da sua festa depende da qualidade e 'quantidade' de comes e bebes e tb do serviço oferecido!
Noivas e noivos vocês vão precisar de muita paciência e tempo para comparar e então escolher o melhor Buffet, o qual tenha o melhor custo, de acordo com aquilo que você vai desejar.
Na internet nos blogs da vida e sites e visualizei que a galera recomenda procura o buffet com uns 6 meses antes do casório, bom EU recomendo você a começar a procura seu buffet com pelo 'menos' um ano antes do casamento. Não é nem questão que você vai vá demora tanto tempo pra optar por determinado buffet, é questão que por experiencia própria a galera to procurando tudo muito cedo e depois você vai acaba ficando sem opção de buffet pro dia que você escolheu!
Um dos critérios que eu levei em conta para escolher o meu Buffet foram: 
Tamanho da festa: Antes de ir ao primeiro buffet tente já ter na cabeça o que você vai querer, pq as opções oferecidas pelos buffet são inúmeras, e os noivos acabam ficando perdidos e encanados.
Referencia: Antes de assinar o contrato procure recomendações de outro noivos que já utilizaram serviço do buffet, procure sabe o quão responsáveis são em relação a organização, pontualidade dentro os demais serviços que são fornecidos.
Não dispense as degustações: Mesmo que vocês fechem com um menu pré-definido, degustar o que será servido é crucial. Alguns pratos podem ter uma cara ótima, mas não serem tão gostosos assim. Lembre-se que seus convidados têm de ser agradados duplamente: pela visão e pelo paladar.
Bom galera eu já fiz a escolha do meu buffet, 'BUFFET STYLLUS' a dona é a Cris, eu fiz uma pesquisa por alguns buffet, mas na Styllus foi aonde eu me encaixei melhor, fechei a decoração cerimonial, a decoração da festa e também o comes e bebes. Não vou contar nada aqui porque é segredo, mas só para deixar vcs curiosos eu conto que minha decoração vai ser branca e vermelha e quem por causa de comida ninguém irá embora falando mal.

AFINAL NÉ EM FESTA DE CASAMENTO SEMPRE TEM UM QUE RECLAMA. HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário