quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A aliança de noivado!



O momento do noivado é um dos mais esperados pela maioria das mulheres. Sabendo da expectativa feminina, muitos noivos querem tornar a proposta inesquecível, levando em consideração não só a forma de pedir, assim como a joia que vai selar a união. A aliança deve representar o compromisso do casal para um futuro a dois.
Depois de ter decidido fazer o pedido, chega a hora de escolher o modelo perfeito das alianças. Muitas vezes, para os homens, esse é o momento mais difícil. Para começar, é preciso definir o tipo de anel que deseja, pode ser o par de aliança de noivado ou a que será tanto de noivado quanto de casamento, ou um anel de noivado para a mulher.
A escolha da minha aliança de noivado foi eu quem fiz (na loja mercya). Meu noivo e eu NÃO usamos a aliança de namoro aquela de prata , não gostamos mesmo, nada contra quem usa (acho q é trauma de aliança de namoro de ambas as partes devido relacionamentos anteriores haha). Nós não víamos a hora de compra e usar nossa alianças de noivado! Teve um belo dia que eu estava passeando pelo centro da cidade, e vi essas alianças que vocês estão vendo ai nesta foto em cima, gostei da aliança e do preço também rs sem pensar liguei para o Márcio e disse: 'Anjo encontrei as alianças vem aqui agora, pq a moça falou que são as ultimas e depois tem q encomendar' hahahaha dali 15 minutos ele chegou.
Eu escolhi essa aliança para noivado e para o casamento será outra (QUE POR SINAL EU QUEM VOU ESCOLHER O MODELO RS )!
PARA MIM A ALIANÇA DE NOIVADO REPRESENTA O SONHO E A ALIANÇA DE CASAMENTO REPRESENTA A UNÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário