quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Namoro!


Ninguém disse que seria fácil e que todos os dias estaríamos em sintonia. Olha, se alguém já falou isso é um grande mentiroso, porque o namoro não é só felicidade, ele tem fases, altos e baixos e precisa que o casal tenham muita vontade de passar pelos problemas e seguir em frente.
O namoro passa por algumas fases, o 'pré-namoro', a 'paixão', a 'rotina', a 'falta de interesse', a ' falta de tempo', a 'felicidade.
Para q o amor permanece é necessário saber lidar com td.
Curta os momentos sem pensar se eles voltarão ou não a acontecer.

Acho que todo relacionamento passa por suas fases. Briga feia Márcio e eu nunca tivemos, já tivemos picuinhas q sempre acabam com beijos e abraços isso sim.
Eu acho que nós nos encontramos no momento certo da vida, ele já tinha curtido já tinha conhecidos outras pessoas assim como eu. Chega uma certa fase da vida q percebemos que é hora de sossegar e começar a valorizar e dar outro caminho a vida. E chegamos a este momentos juntos.
O Márcio pulo a etapa do pedido de namoro rs, ele me pediu primeiro em casamento com menos de um mês juntos, logico q eu rir neh, pq eu sabia q ele queria era dizer q queria me ter para sempre e ainda falei: 'gatinho, vc esta pulando etapas, nem me pediu em namoro ainda' e no outro dia 27/02/2011 num domingo anoite ele me pediu em namoro, lindo q foi.
Eu sempre tive a certeza q ele era o homem da minha vida, acho q todo mundo sabe quando encontra a pessoa certa.
Desde o começo sempre falamos do nosso casamento e dos nosso planos. Os quais vou contar para vcs ao longo dos dias e dos meses até o dia do SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário