quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Noivado!


17/03/2012 (Meu Noivado)
O dia mas importante para a noiva é o dia do casamento, isso ninguém tem duvida nenhuma, acredito eu que o segundo dia mais importante é o noivado, porque é a parti desse dia que a namorada passa a ser a NOIVA, e a parti disso é que começa realmente a CORRERIA do CASAMENTO!
Normalmente no dia do noivado, os noivos oferecem um jantar ou algo do tipo para a família e alguns amigos mais próximos, ou até mesmo quando é da vontade da noiva é feito uma grande festa (não sei se vcs estão reparando mas o casamento é basicamente decisões da noiva e para agradar a noiva rs). 
No meu caso rs, o meu noivado foi na minha casa, estavam presentes Márcio, meu pai Nivaldo, minha mãe Cleide e eu e só (acredito que meus sogros estavam trabalhando nao lembro por isso não vieram), jantamos e brindamos o noivado, Márcio nesse dia 'pediu' minha mão em casamento ao meu pais, aonde prometeu cuidar de mim e me amar pra sempre. 
E depois lógico MÁRCIO E EU saímos para comemorar sozinhos. 
HOJE COMPLETAMOS 7 MESES DE NOIVADO, 7 MESES QUE O SONHO DO CASAMENTO COMEÇOU E LOGO SERÁ REALIZADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário