terça-feira, 16 de outubro de 2012

O meu noivo!


Apresento a quem não conhece o meu noivo Márcio, o homem mais perfeito que eu já conheci.
Vou dar uma leve resumida na nossa história de amor: 
Conheci o meu amor numa festa de um carinha la da faculdade no dia 30/01/2011. Em 2010 eu fazia faculdade na mesma faculdade que o meu noivo, eu ia de carro com minha amiga que estuda na sala dele, eu conhecia todos os amigos deles, menos ele. Durante o ano inteiro de 2010, fomos apresentados, teve ate um dia q ele me deu carona, mas por incrível que pareça nós não nos recordamos disso, os amigos que temos em comum nos contaram, lembramos do ocorrido mas não de que ele era ele e que eu era eu rs (entenderam?).
É incrível, quando alguém lhe falar 'o amor pode estar ao seu lado', pode ter certeza que está! O meu estava o tempo todo ali!
Mas tudo acontece no seu tempo certo, e o meu aconteceu no dia 30/01/2011!
Vou contar a vdd,  NÃO FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA NÃO E SIM A SEGUNDA (talvez terceira rs)! hahaha
O Márcio me odiou, me achou muito 'mala', teve seus motivos mas foi sem intenção, tanto que no fim da festa como ele mesmo diz 'ELE JÁ ME AMAVA'.
Mas não vão imaginando vcs que nós ficamos nessa festa que nós não ficamos não, depois da festa que foi durante o dia nós ficamos juntos até o fim da noite mesmo. 
ELE ME CONQUISTOU, ME BALANÇOU!
Eu não tava muito afim de nada serio nem nada, mas esse guri ai é persistente, GRAÇAS A DEUS, me ligou vários dias, saímos, ficando e quando dei por mim eu tava APAIXONADA, só não contava pra ele. E ele foi me ganhando e me ganhando e me Ganhou!
No dia 27/02/2011 ele me pediu em namoro na Marley. 
Bom............eu vou parar por aqui porque se for pra conta te muito o que falar, mas eu agradeço a Deus por ter encontrado esse homem, companheiro que me apoia me alegra minha metade, as vezes ogro mas ele é O HOMEM DA MINHA VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário