sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Data!



Como decidir pela data do casamento?

Tenho 99,9% de certeza que escolher a data do casamento é a primeira decisão que deve ser tomada, afinal praticamente tudo o que você for decidir em relação ao casamento precisa informar a data do casamento: foto e filmagem, convites, decoração, festa, lua de mel, bem casados, lembrancinhas, aluguel do carro, dia da noiva e etc e tal… ele fazem a danada da perguntinha 'PRA QUANDO É SEU CASAMENTO?' HAHA

Normalmente as noivas não têm muitas dúvidas de quando querem que seu casamento aconteça, escolhem uma data ou mês que teve algum significado no relacionamento do casal.

Maio é o mês das noivas, que noiva não sonha em casar nesse mês? Pois é... porem por ser o mês das noivas tudo é muito mais caro e difícil de encontrar os profissionais a disposição. 

Escolher mês de férias, o que fica cara é a viagem de lua de mel, afinal na época de alta temporada o transporte, o hotel tudo é mais caro também.

Antes de escolher o mês do casamento deve pensar qual será a estação do ano: verão, outono, inverno ou primavera. Se não quiser casar no frio, não case em julho. Se não quiser casar com chuva, não escolha março. Apesar que nossas estações são tão loucas que não ter como prever como estará o dia, mas da para ter uma noção.

Eu queria muito casar em maio, mas ai logo mudarão a minha data rs (Márcio). A minha data está decidida 14/09/2013. Não tem nada de especial. A gente optou por uma data unicamente nossa, onde ninguém casou nesse dia, ainda... e também não é aniversário de ninguém. 

Uma data somente nossa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário