sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Expo Noivas & Festas 2012!

A Expo Noivas auxilia muita noiva que esta perdida!
Há alguns meses eu visitei a exposição 2012 que teve aqui na cidade, foram acho que 35 expositores, todos os tipo de serviços que são necessário para que a festa do dia do casamento seja perfeita estavam reunidos em um só salão.
A Expo Noivas oferecer aos noivos formas diferentes para planejar o casamento e a festa.
Incrível como que todos os serviços são apresentados para a NOIVA, e na hora que fala do dinheiro olham para o NOIVO. hahaha
São tantos os serviços oferecido, são tantas as idéias, de tudo que se pode imaginar que possa existir em uma casamento esse pessoal já criou,  sem se falar do glamour. 
Acredito que depois que fui na feira eu fiquei ainda mais enlouquecida pelas delicias da preparação do casamento, e o meu noivo ainda mais enlouquecido com os preços para fazer um casamento. Serio eu sai de la tão alegre imaginando tudo o que eu queria o que eu não queria, já Márcio saiu falando dos preços haha.
Acho que é essa mesmo a ideia, pirar as noivas, porque os noivos não vão resistir a realizar os caprichos da amada nesse dia especial.
E vamos combinar as NOIVAS merecem o melhor nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário